sexta-feira, 15 de março de 2019

Amor em Ondas

"Se honestamente recebes cada instante deste dia, goste ou não goste o ego, assumes a res- ponsabilidade, assumes teu poder e podes ver que, se aceitas, assumes e abraças totalmente o instante, não há medo para guardá-lo para que volte a sair de outra forma.

Quando se desperta, alcança-se este nível de honestidade. Desaparece a fragmentação e renasce o amor ao instante e, alegres, o cruzamos junto a todo o Universo, recuperando sua fonte secreta de inspiração e gozo.

Qualquer momento de conflito no presente está vinculado a um momento do passado que não quisemos viver ou a um futuro que não queremos repetir. Este vínculo com o presente faz com que esse instante do passado reflita-se como um espelho ao outro lado do presente, ou seja, ao futuro.
Durante 15 dias insisti que assumas o instante presente. Assim, o passado e o futuro se dis- solvem como a névoa da madrugada ante a chegada do sol. É a morte do ego e a boda entre o coração sorridente e a poderosa maravilha da Deusa. Este colapso é iluminação.

Te convido hoje a vencer esta armadilha mental e assumir o instante que se desliza desde o nada e volta ao nada, pleno de amor e beleza. O instante canta e ri, sem pânico nem dor, e percebes algo simples e milagroso, sempre vives no agora para poder tomar essa decisão.

No lugar de escapar, sugiro-te uma honrada e simples aceitação. A livre aceitação libera- -nos da fadiga violenta que fazemos com a vida, armazenando as velhas cartas marcadas. Agora isso terminou, saltemos ao agora sem deixar nada fora... no umbral do poema deste instante há uma Presença que é Amor em ondas... "


Lucidor Flores - Prática dos 21 Dias Março 2019, O Sorriso do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário